Autor Tópico: Cura do Mundo  (Lida 1048 vezes)

Aileen Daw

• Administrator
  • Full Member
    • O Templo de Aset
Cura do Mundo
« Online: Dezembro 16, 2015, 02:25:44 pm »
Naelyan, a senhora falou num altar de cura, eu poderia fazer um, com um altar, só que em vez de uma caixa com nomes, um cristal que envie para qualquer pessoa receptiva na altura, e enviar energia diariamente? (uma forma de ajudar o mundo, sabe?...) Obrigado :)

Sim, pode fazer isso. Mas eu vou dar duas sugestões. Vc pode fazer um para enviar cura para o mundo, de modo geral. Mas sugiro que vc faça um específico para colocar nomes e fotos de pessoas que precisam de cura. Eu digo isso porque a energia de cura que o mundo precisa é diferente da energia de cura a ser enviada para pessoas que precisem de cura. Com relação á cura do Mundo, vc pode escolher um tema para curar, alguns exemplos:

- cura para os oceanos
- cura do inconsciente coletivo da humanidade
- cura das feridas causadas pelo patriarcado nos homens e nas mulheres
- cura para recuperação de espécies ameaçadas de extinção

Ou vc pode escolher algo para banir de nosso mundo. Lembrando que vc nunca consegue banir alguma coisa sem colocar outra no lugar, logo esses serão processos de transformação. Exemplos de coisas a serem transformadas em nosso mundo:

- transformar pedofilia em nutrição e educação para as crianças.
- transformar a homofobia e sexismo em tolerância para com todos os gêneros e opções sexuais.
- transformar a caça por esporte em proteção de espécies ameaçadas.
- transformar a indiferença em vontade de fazer no que diz respeito a reciclagem de lixo.
- transformar o fanatismo religioso em respeito para com as crenças alheias.
- transformar o estupro em proteção para as mulheres.

E esses são só alguns exemplos. Funciona assim, vc escolhe um tema e faz um altar para este tema, ou uma criação de scrapmagick ou um cristal energizado. Vc pode trabalhar um tema por roda ou escolher um tema e trabalhar por ele pela vida toda ou até ver seu feitiço funcionando.