Autor Tópico: Recuperar uma "habilidade" perdida  (Lida 249 vezes)

Victor

• Newbie
  • *
Recuperar uma "habilidade" perdida
« Online: Março 19, 2017, 08:48:23 pm »
Prefiro não dizer qual habilidade é, pois muitos não vão acreditar e infelizmente eu não posso provar que tive ela a muito tempo atrás. É uma habilidade que muitos vão considerar inútil, mas ela é uma habilidade extremamente útil. Principalmente no mundo moderno. Tenho 25 anos, mas desde mais ou menos os 18~20 anos, eu não consigo mais usa-la. Minha vida virou uma redoma de frustração desde que a perdi.

Desde então eu comecei a meditar e estudar muito ocultismo para tentar reavê-la. Inclusive, feitiços, meditação e tentar exercita-la desde o começo. Mas meus feitiços para recuperar esta habilidade nunca funcionavam. Tentei magia rúnica, tentei goetia, magia planetária, li vários livros sobre a Thelema, até mesmo um pacto eu fiz mais ou menos no meio do ano passado e nada. Pela minha experiência o que funciona melhor é magia planetária. Claro que é só minha experiência, mas um feitiço com o quadrado mágico de vénus foi capaz de fazer minha vida amorosa mudar da água para o vinho, um outro foi capaz de mudar minha vida profissional e financeira drasticamente. Então pensei em tentar recuperar tal habilidade com magia planetária. Não obtendo resultado, pensei em fazer o seguinte : lançar 7 feitiços... Cada dia eu trabalhei com o do dia :

Domingo - Quadrado mágico do sol
Segunda - Quadrado mágico da lua
Terça   - Marte
Quarta  - Mércurio
Quinta  - Júpiter
sexta   - Vênus
Sabado  - Saturno

Segui as instruções do bruxariasemdogmas

Coloquei também o sigilo de Eosphorus em todos eles e fiz várias orações, meditei e mentalizei com cada um deles. Alguns dias antes de sair pro trabalho, outros dias depois de chegar, outros antes de dormir, mas não faltou um único dia. E qual o resultado? Fiquei bem exausto e ainda estou um pouco. Não deu resultado algum. Pelo contrário, estou tendo pesadelos, acordando ansioso e suado e lembro vagamente de algumas imagens do pesadelo que tive.

Não tem nada que eu possa fazer para ter tal habilidade de volta? Poderia corrigir todos os problemas da minha vida com ela. Não estou exagerando.
« Última modificação: Março 19, 2017, 08:51:27 pm por Victor »

Dítol Maveg

• Newbie
  • *
Re:Recuperar uma "habilidade" perdida
« Resposta #1 Online: Julho 31, 2017, 03:54:15 pm »
De forma geral, eu consigo pensar em algumas possibilidades de técnicas para reaver habilidades perdidas, desta e de outras vidas, Victor. Se vc preferir tratar isso em privado, talvez vc possa me passar mais detalhes e eu possa te ajudar com maior propriedade.