Autor Tópico: Diário de um Encontro com Hécate  (Lida 371 vezes)

Ceridween Moonlight

• Newbie
  • *
Diário de um Encontro com Hécate
« Online: Janeiro 14, 2017, 04:41:38 pm »
Oi, Galerinha do TCS,

Não sou recentemente nova no Fórum, mas agora é que consegui colocar meus estudos de Wicca e de Bruxaria na prática.
Li a alguns dias algumas mensagens de como entrar em Alfa, assisti vídeos da Aileen no Youtube e fiquei muito feliz com os resultados na meditação. Claro, estou lendo livros como os de Dorothy Morrison, Ellen Hawke e o de Franz Bardon.
Ontem à noite resolvi fazer a meditação do poço que aprendi no vídeo. Foi muito enriquecedor. Olha só.
Eu abri a porta e queria muito falar com Dian Ceth, Deus Celta. No entanto, quem sorrateiramente escureceu o que era dia e transformou em noite com caminhos guiados por ela à noite em meio a caminhos na mata foi nada mais, nada menos do que Hécate. Ela me conduziu por um longo tempo e permanecemos em silêncio. Ao final, terminarmos nosso caminhar em uma clareira onde estava iluminada com mais tochas, tinha um trono e em cada ponta deste, cães. Eu rapidamente ajoelhei-me e a reverenciei e perguntei o que queria. A Deusa prontamente pediu-me para retirar a imagem de Bastet que tenho no centro de meu altar. Me deu a impressão que Hécate é um tanto ciumenta, ou algo assim.
Hoje, de tarde, tentei meditar novamente para ver se Hécate estava zangada comigo, e prontamente eu estava à beira-mar com tochas na areia que me guiavam. Ao final, antes de entrar em um lugar escuro, havia uma tocha menor que ela deixara para mim. De repente, volto ao estado de atenção rapidamente e foi repentino e forte como Hécate. Como que para não deixar dúvidas, pedi um sinal, mas queria saber como é para vocês a relação de Hécate com Bastet e como fariam para consciliar as duas Deusas nas suas vidas mágicas.

Que a Deusa nos ilumine sempre,
Ceridween Moonlight
« Última modificação: Janeiro 14, 2017, 04:54:19 pm por Ceridween Moonlight »
QUE A DEUSA NOS ILUMINE SEMPRE!