Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Magia Natural / Hexbags
« Última Mensagem: por Dítol Maveg Online Setembro 17, 2017, 05:26:15 pm »
Hexbags

Também conhecidas como mojobags, gris gris, spellbags, wanga, witch bags, patuá e tantos outros nomes em diferentes culturas e locais, esses objetos são nada mais que feitiços dentro de saquinhos ou trouxinhas de panos.
Apesar de bruxas, tradicionalmente, trazerem uma força do reino animal, do reino vegetal e do reino mineral, você pode encontrar variações de confecção ao longo de toda a história e do mundo. É comum diversos livros de Bruxaria atuais ensinarem formas de hexbags no qual apenas se use uma erva ou uma mistura delas. Igualmente, você compor um feitiço com essa técnica usando apenas partes de animais ou combinações de cristais. Alguns praticantes de Hoodoo seguem a regra de usarem apenas 3 ítens, um vegetal, um mineral e um objeto pessoal, para quem o mojo vai trabalhar. Outros compõem seus feitiços com no máximo 13 ítens, sem necessariamente considerarem a quantidade ou origem. Para alguns rootworkers, é importante manter um número ímpar de ítens, em especial 3, 7 ou 9. Pessoalmente, eu prefiro selecionar uma combinação de 3 ervas, 3 cristais ou pedras e 3 ítens diversos, adicionando um 10º ítem, um papel no qual eu determino exatamente como esse feitiço vai atuar para mim ou para a pessoa que eu criar.
Além dessas forças mágicas que podem ser aplicadas ao feitiço, também podemos colocar diversos objetos que, apesar de poderem ser classificados como provenientes de um desses reinos, carregam características específicas devido a egrégora que possuem. Uma agulha, por exemplo, apesar de ser feita de aço, um metal ligado a proteção, essencialmente, ela é de certa forma uma lâmina. Por outro lado, você tem apenas a força do aço ao utilizar um pedaço de corrente ou um anel do mesmo material.
Outra exemplificação que se encaixa bem são peças de resina que também podem ser adicionadas ao seu feitiço. Apesar de extraída do reino vegetal, a princípio, devido ao trabalho na produção de peças, ela não é mais útil para se trazer a energia de uma árvore. Elas funcionam muito bem, se preparadas magicamente, entretanto. Crânios de resina são comumente utilizadas para se trazer a energia de um ancestral, por exemplo, e hoje, com diversos modelos em miniatura disponíveis, incluir um crânio numa hexbag é uma opção que pode ser considerada facilmente.
Não apenas o recheio do seu feitiço deve ser considerado, mas também onde ele vai ser guardado, o seu saquinho ou pano. No Hoodoo, geralmente se usa flanela ou couro, com variação de cores de acordo com o seu intento, podendo também se considerar o seu usuário (alguns panos são utilizados, nesse sistema, apenas em feitiços que vão atuar para mulheres, por exemplo). Aqui no Brasil, alguns praticantes usam o pano de morim, facilmente encontrado em lojas de Umbanda, para se fazer os patuás. Dependendo da sua combinação de ítens, pode funcionar ou não, por ser um pano bem vazado. O seu saquinho pode ser pintado ou bordado com sigilos e palavras de poder para energizar seu feitiço, geralmente no interior para se atrair algo e no exterior para afastar algo.
Uma vez que você tenha escolhido o material do seu saquinho, decorado, preparado suas ervas, pedras e outros ítens, você vai precisar ativar o seu feitiço. Você pode fazer de uma forma simples como usar um óleo, uma oração ou uma palavra de poder até elaborar um complexo ritual de consagração. Duas técnicas características do Hoodoo são: embeber seu mojo em whisky, que é chamado de “água da vida" e determinar a função de seu feitiço; e segurar seu saquinho entre suas mãos enquanto se recita um salmo bíblico, pois diferentes passagens da Bíblia tem funções mágicas que podem ser aplicadas.
Hexbags podem ser simples como colocar raiz de alcaçuz num saquinho vermelho e consagrar com a luz da lua cheia para atrair um novo amor, ou altamente elaboradas com processo de confecção de uma lunação, envolvendo os reinos vegetal, animal e mineral. Dê ouvidos ao que você precisa e deixe que sua intuição o guie no seu processo, deixe que chegue até você o quê, quando e como você deve fazer.

Exemplo de Hexbag de Banimento - numa lua minguante, coloque o nome de alguém dentro de um saquinho preto com tomilho, uma ônix e unhas de cachorro, devidamente preparados. Na parte de fora, pinte um pentagrama de banimento. Enterre numa encruzilhada e trace novamente o pentagrama, sobre a Terra, enquanto diz “Abite”(latim: “Saia!”. Fonética: "ah-bee-tay")

Dítol Maveg
Sacerdote Wiccaniano
2
Proteção Mágica / Como quebro uma amarração?
« Última Mensagem: por Victor Online Setembro 14, 2017, 10:43:41 pm »
Fui vítima de uma amarração por parte de uma "ex", até ai, tenho auto controle, mesmo que eu esteja apaixonado a ponto de literalmente sonhar  com ela quase todas as semanas, eu simplesmente deletei toda forma de contato com ela e não poderia ir atrás dela, nem se quisesse, pois sempre penso no que é melhor pra mim, ela pode até controlar meus sentimentos, mas não sou do tipo impulsivo e inconsequente. Ela jamais conseguira controlar minhas ações, principalmente porque medito todos os dias, treino diariamente, não bebo e tenho um bom auto controle, mas infelizmente não sou de aço. Quando passo por momentos difíceis, fico meio abalado e são nestes momentos que os pensamentos com ela e sonhos com ela se tornam extremamente frequentes.

Já estou com outra mulher e aconteceu o seguinte. Eu disse o nome de minha ex enquanto estava dormindo e minha ex escutou... Agora a atual esta tensa e nem quer mais falar comigo. Eu irei esperar uns dias e irei pensar no que eu faço ainda.
3
Crenças e Costumes Wiccanos / Re:Athame
« Última Mensagem: por Dítol Maveg Online Julho 31, 2017, 03:54:56 pm »
1) Uso
2) Trazer um espírito para habitá-lo
3) Alimentá-lo com sangue
4
Dúvidas / Re:Recuperar uma "habilidade" perdida
« Última Mensagem: por Dítol Maveg Online Julho 31, 2017, 03:54:15 pm »
De forma geral, eu consigo pensar em algumas possibilidades de técnicas para reaver habilidades perdidas, desta e de outras vidas, Victor. Se vc preferir tratar isso em privado, talvez vc possa me passar mais detalhes e eu possa te ajudar com maior propriedade.
5
Encontro um@ brux@ em sua cidade! / Re:São Paulo
« Última Mensagem: por CHXENDO2017 Online Julho 25, 2017, 01:53:13 pm »
Prezados irmãos, meu nome é Carlos Henrique Xavier Endo. Como faço para entrar em contato?
6
Encontro um@ brux@ em sua cidade! / Re:Rio de Janeiro
« Última Mensagem: por Rodrigo Del Rey Online Julho 25, 2017, 01:24:04 pm »
Olá, gente!
Me chamo Rodrigo, tenho 25 anos. Sou morador da Zona Norte do Rio de Janeiro, bairro Del Castilho.
Quem quiser pode me mandar um e-mail: rodrigommsilva92@gmail.com
E tem aqui em baixo meu facebook pra contato, também!
https://www.facebook.com/momsenmonster
7
Cotidiano Pagão / Re:Amor aos Deuses
« Última Mensagem: por Foster Fawkes Online Julho 14, 2017, 02:32:43 pm »
Eu entendo que na Wicca o relacionamento com os Deuses é de extrema importância, pois os Deuses são os pilares da nossa crença, já no seu caso como você falou que é da Tradição celta eu não sei como é a forma de prática mágica, mas o panteão celta também é recheado de Deuses e Deusas, e no meu ponto de vista você pode até praticar magia céltica sem o contato com os Deuses celtas, mas pra min não faria muito sentido, pois a cultura celta antiga focava muito nas divindades para praticamente muitas coisas.
8
Astrologia / Inferno Astral Existe?
« Última Mensagem: por Agathos Online Junho 29, 2017, 11:48:47 am »
Tem uma questão a ser considerada.

Inferno astral existe?

Há muitos astrólogos que consideram a ideia de inferno astral uma ideia tola. O motivo para isso está na explicação do conceito.

Quando vc faz um mapa astral, um do elementos mais importantes são as casas do mapa.

Existem diversos sistemas de divisão das casas, e não vou entrar nos pormenores disso, mas basta saber que as casas dividem o Zodíaco em 12 partes que se referem a áreas da vida de uma pessoa. Dessas, a 12° casa refere-se aos inimigos ocultos, as doenças da mente, as prisões, hospitais, sanatórios. Modernamente está associada ao inconsciente profundo. Planetas em trânsito na casa 12 trazem a tona toda ordem de questões não-resolvidas ou mal direcionadas pela porção consciente da psique.

Para saber onde ficam cada uma das 12 casas do mapa, é preciso saber a hora e o local de nascimento. Essa informação vai revelar o Ascendente, de onde parte todas as divisões das casas.

Mas o que fazer quando não sabemos a hora de nascimento de uma pessoa?

Uma técnica é dividir o mapa em 12 casas a partir da posição do Sol. Divide-se igualmente em áreas de 30 graus. Assim, se uma pessoa tem o Sol em 18° de Gêmeos, a casa 1 do Sol vai de 18° Gêmeos até 18°de Câncer. A casa 2 do Sol vai de 18° de Câncer até 18° de Leão e assim sucessivamente.

Portanto, a casa 12 do Sol estará entre 18° de Touro e 18° de Gêmeos, o que dá uns 29-31 dias.

Por analogia, a casa 12 do Sol é semelhante a casa 12 do Ascendente, mas considerando que o Sol fala da temas distintos do Ascendente, seu comportamento seria distinto.

Do mesmo modo, um trânsito de planetas na casa 12 do Sol traria a tona as questões-chave da vida do nativo. Um trânsito do Sol na sua própria casa 12 representaria portanto um período de limpeza, de ajuste cármico, de colheita. São as dores de parto do ano vindouro.

Todavia, a principal crítica a esse sistema é que ele supõe algo muito genérico para a delimitação das casas. Além disso, ele é contrário ao sistema de aspectação, mais eficiente e mais testado. O período de 30 dias que antecede o aniversário fará com que o Sol faça apenas um aspecto com sua posição no mapa Natal e este aspecto nem é ruim (é até meio irrelevante na verdade).

Concluindo, pela minha experiência, Inferno astral existe. Mas reconheço as críticas. Suponho que isso tenha mais relação com as crenças sobre astrologia do que com a realidade matemática disso. Seguindo isso basta lidar com o problema como foi sugerido: plante bem ao longo do ano para colher bem.
9
Quem Somos / Кузовной ремонт FORD
« Última Mensagem: por Mavford Online Junho 25, 2017, 05:56:05 pm »
Организация ООО "МАВ" предлагает владельцам авто Ford S-Max, мы предоставляем услугу полной механической и компьютерной диагностики с последующим ремонтом.
Официально вся информация о проделаных работах на ваш автомобиль Ford будут заноситься в электронную базу по обслуживанию вашего автомобиля, с записью на ключ.
По остальным транспортным средствам, ставиться печать в сервисную книгу.
 
Техцентр Ford Fusion

Территория по адресу: - г. Москва, ул. Литвина-Седого, дом 6/28:  Метро 1905 года.
 
 
Тел:+7(915) 164-13-69
Тел:+7(915) 163-90-27
 
Компания ООО МАВ является авторизованным сервисом, предоставляющим полный комплекс услуг по техническому обслуживанию и ремонту автомобилей Ford.
Первоклассные специалисты.
Все сотрудники сервисной зоны, от механиков до мастеров, прошли обязательное обучение в техническом центре Форд и выполняют все работы в четком соответствии с технологией, рекомендованной ФОРД.
Передовое оборудование.
Технический центр оснащен передовым оборудованием, рекомендованным производителем для ремонта и диагностики автомобилей.
Оригинальные запчасти.
При обслуживании Вашего автомобиля ФОРД, мы используем только оригинальные запасные части и строго по рекомендованным ценам официальных представителей Форд. Именно такие детали устанавливаются на автомобиль при его сборке на конвейере.
При солгласии собственника автомобиля, мы можем поставить детали не оригинальных производителей, что существенно сэкономит Ваши средства.
Гарантия.
Гарантийный срок на все виды работ, производимых в нашем техцентре ООО МАВ, составляет 6 месяцев или 10000 км пробега.
10
Quem Somos / Малярные работы FORD
« Última Mensagem: por Mavford Online Junho 24, 2017, 06:37:50 pm »
Автотехцентр ООО МАВ  приглашает любителей автомашин Ford Fusion, мы предлагаем услугу полной механической и компьютерной диагностики с последующим ремонтом.
Официально вся информация о проделаных работах на ваш автомобиль Ford будут заноситься в электронную базу по обслуживанию вашего автомобиля, с записью на ключ.
По остальным транспортным средствам, ставиться печать в сервисную книгу.
 
Техцентр Ford C-Max

Территория по адресу: - г. Москва, ул. Литвина-Седого, дом 6/28:  Метро 1905 года.
 
 
Тел:+7(915) 164-13-69
Тел:+7(915) 163-90-27
 
Компания ООО МАВ является авторизованным сервисом, предоставляющим полный комплекс услуг по техническому обслуживанию и ремонту автомобилей Ford.
Первоклассные специалисты.
Все сотрудники сервисной зоны, от механиков до мастеров, прошли обязательное обучение в техническом центре Форд и выполняют все работы в четком соответствии с технологией, рекомендованной ФОРД.
Передовое оборудование.
Технический центр оснащен передовым оборудованием, рекомендованным производителем для ремонта и диагностики автомобилей.
Оригинальные запчасти.
При обслуживании Вашего автомобиля ФОРД, мы используем только оригинальные запасные части и строго по рекомендованным ценам официальных представителей Форд. Именно такие детали устанавливаются на автомобиль при его сборке на конвейере.
При солгласии собственника автомобиля, мы можем поставить детали не оригинальных производителей, что существенно сэкономит Ваши средства.
Гарантия.
Гарантийный срок на все виды работ, производимых в нашем автосервисе ООО МАВ, составляет 6 месяцев или 10000 км пробега.
Páginas: [1] 2 3 ... 10