Nomes Mágicos

Nome mágico é coisa séria. Não é moda e nem brincadeira. Nomes mágicos são uma forma de se homenagear os Ancestrais da Arte que morreram pela Bruxaria e de se identificar com segurança em comunidades pagãs. É para se pesquisar e estudar mesmo, porque o nome mágico influi diretamente nas suas vidas. Não é algo para ficar pedindo para que os outros te digam se está legal ou se aprovam, ou ainda mesmo pegar o primeiro exemplo que alguém te deu em alguma postagem na internet.

O nome mágico tem que fortalecer e equilibrar a pessoa. Deve ser uma energia compatível com a pessoa e, é preferível que não seja diretamente o nome de uma divindade, mas pode ser um nome que, no seu significado, pode homenagear uma divindade. Afinal das contas, ter o nome de uma divindade como nome mágico é permitir que a divindade te faça passar pelo mito dela, por exemplo, além de ser inserido completamente na energia da divindade. Imagina vivenciar os mitos de Blodeuwedd ou de Rhiannon ?! Não recomendo mesmo. Então, pesquisem, estudem e pensem bastante antes de escolherem um nome mágico ou nome da Arte.

One thought on “Nomes Mágicos”

  1. Olá, gostaria de saber como funciona para participar. Sou dedicando em um outro grupo, mas não tenho me identificado. Gostei muito do método de vocês, não achei um e-mail para contato, para ter essas informações.
    Desculpe escrever aqui.
    Obrigada