Um breve resumo

Bom, vou fazer como a Naelyan e contar um pouco sobre mim.

Eu sempre gostei de magia, desde criança. Fadas, duendes, bruxas, varinha de condão e tudo isso.  E aí, no primeiro ano do ensino médio, minha turma (graças a mim e a uma amiga q indicamos o tema) fez a Feira Cultural –  um evento que tinha na escola que falávamos sobre um tema em todas as matérias –  sobre Magia. Entramos em contato com a Mavesper, da TDB, e ela indicou uns livros. Comprei um, O Poder da Bruxa, e comecei a ler, mas a leitura travou na época.

No ano seguinte, eu peguei As Brumas de Avalon pra ler, e conheci mais um pouco sobre a Deusa através do livro. E gostei MUITO! Então, eu fui pesquisar um pouco mais sobre Wicca. E fui a Cabo Frio passar as férias. Lá, eu pedi à Deusa um sinal sobre algo, e eis que eu recebi o sinal que eu precisava. Foi assim que eu recebi o meu chamado.

Depois disso, fui a reuniões da Abrawicca, rituais públicos, meditações, fiz o curso de Wicca I, que na época foi ministrado pela Naelyan, pela Circe e pela Lilith. Em Imbolc de 2004, fui dedicada na TDB.

Fui iniciada na TDB em Lammas de 2006, e logo depois a tradição se dividiu, e a TCS foi montada. Eu fui pra TCS junto com um monte de gente. Eu me identifico completamente com a maneira que celebramos, com os Deuses que cultuamos. Amo tudo isso!

Há pouco tempo, recebi o chamado de Isis/Aset, e estou no momento fazendo o trabalho da Fellowship of Isis e também do livro Isis Magic para me tornar uma sacerdotisa de Isis.

Falando um pouco da parte pessoal: morei em Brasília dos 8 aos 18 anos, e depois voltei pra BH, minha cidade natal, onde estou terminando o curso de Medicina Veterinária na UFMG. Minha paixão são os mamíferos aquáticos, principalmente os golfinhos, e é essa paixão que eu vou perseguir quando me formar. Ou seja, não ficarei em BH e, mesmo que eu muitas vezes queira, não voltarei a morar em Brasília.

Adoro dançar, sou apaixonada por forró, mas louca pra voltar a dançar Street. Já fiz dança do ventre tb, jazz, dança de salão… amo! Adoro ler, principalmente  livros de fantasia. Romances… adoro Nora Roberts, mesmo com os clichês. Gosto de seriados: Friends, The Big Bang Theory, The Mentalist, entre outros. Também gosto de Anime (desenho japonês). Tecnologia é um fascínio pra mim.

Sou do signo de Virgem com ascendente em Áries. Baixinha invocada.

Hehe.

2 thoughts on “Um breve resumo”

  1. Aillen adorei te conhecer melhor, temos muitas coisas em comum. O que achei mais legal ate agora é que por vc estão juntos a muito tempo e tem as datas registradas e dedicações, inicaç~es, estudos e muito mais. Isso so confirma que devem ser passagens muito importantes dentro da wicca. Tambem adoro dançar ja tive aulas de dança de salão e forro que é o que mais se dança no ceará. Adoro o MAr, Quando conclui o Ensino Médio queria cursa faculdade de OCeanografia, pois era minha paixão com otempo vi que não era tão facil e varios acontecimentos foram me ajudando a deixar esse sonho de lado. Acho Minas G. um belo estado e de grandes belezas naturais. Outra coisa que achei muito legal é que a wicca ai é bastante acessivel, coisa que infelizmente aqui não é, conhecia a wicca em agosto de 2004 atraves de uma amiga e so tive contato com outros wiccanos em qusse 2 anos, no DOP. rsrsr…e olhe que procurei. Um forte abraços Aileen e ate breve